terça-feira, 1 de agosto de 2017

Amor no corredor 15.

Contei minha teoria sobre como amar alguém é como pedir para ela carregar suas compras de supermercado. 
(O que eu não disse: era em você que eu pensava quando isso me ocorreu)
"É como se eu viesse e te entregasse essa sacola, que é o meu amor, e te pedisse para carregar e não derrubar"
Você disse: 
"Sacolas de supermercado não são uma coisa insignificante demais pra isso?"
Eu respondi: 
"É apenas uma metáfora"
Você disse que entendeu. 
"Mas olha só..."
Você estendeu a mão para pegar a sacola de mim. 
(O que eu não disse: meu coração deu um pulo bem alto quando você o fez)
"Nesse caso a outra pessoa tem que te dar as sacolas dela também. Porque viu? Você ficou sem nenhuma"
Eu disse que não tinha pensado nisso. 
(O que eu não disse: sempre foi todo seu. Você carrega todas as minhas compras há muito tempo sem nem saber. Eu daria qualquer coisa pra saber o peso das suas. Às vezes me pergunto se sobrou alguma minha pra carregar depois de eu ter te entregado tantas.)
Você sorriu e disse que era realmente um filósofo. 
Eu ri. 
(O que eu não disse: você acaba de ganhar mais uma para carregar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário