quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Quer me contar alguma coisa?

Vou te perguntar uma vez só,
Então pense direito
No que vai sair da sua boca.

Escolha suas palavras 
Como eu te ensinei: 
Como se fossem grãos de café
Puro e colombiano.

Não vou perguntar de novo,
Porque sei a resposta.
Mas quero ouvir da sua boca

Ela costumava ser sagrada

Não vou perguntar de novo
Então considere me dizer a verdade
Uma vez na vida.
Acho que você me deve
Depois de... 
tudo.

Eu não devia te perguntar
Nada
Nunca mais 
Mas vou te perguntar uma vez só
E é melhor você ser honesto
Porque farei questão de te assombrar
Com as minhas melhores palavras 
E meus piores olhares 
Se você mentir.

Posso não te conhecer mais 
Nem ver a mesma coisa 
Quando olho nos seus olhos
Mas te dou essa última chance 
De honestidade

Vou te perguntar uma vez só.

Quanta coragem você vai juntar pra responder?

(dec. 13th, 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário