sábado, 27 de abril de 2019

11 de agosto de 1920.

Já ouvi muitas vezes que tenho uma alma antiga
da boca de pessoas que conseguiram dar uma olhadinha rápida na direção dela.
Mas ninguém nunca tinha olhado por tempo o suficiente para me dizer exatamente o quão antiga ela é.
            "Eu olhei pra você e por algum motivo pensei em 11 de agosto de 1920"
E não sei se você acredita nas mesmas coisas que eu,
            mas existiram outras vidas
            e mesmo que não tenhamos sido Cleópatra e Marco Antônio, ou Victoria e Albert, 
                                                      eu seria feliz 
                                                     com 100 vidas comuns
                                                     ao seu lado.
             "Não tenta saber, porque nem eu sei"

então te digo o que li uma vez:
"Eu não sei como eu sei,
mas eu sei mesmo assim.
Já ouvi sua voz ecoando em sonhos
Já segurei suas mãos e te tive em meus braços.
Estou inteiramente convencido 
que eu te conheci em dez mil vidas.
Eu sei, 
que acordei olhando para o seu rosto
dez mil vezes"

E acordaria dez mil vezes mais.

(april 27th, 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário