terça-feira, 7 de maio de 2019

À parte.

Sussurro:
essa é a parte em que mandamos tudo para o inferno e passamos a odiar até a sombra um do outro.
A parte em que desistimos de tudo até agora e decidimos que até dá, afinal, pra ficar sem um ao outro.
Eu sei, eu conheço os sinais, eu conheço
essa parte
tão bem quanto a palma da minha mão. Ela é tudo o que já me ofereceram. 
Então, eu entendo. Já estive certa sobre muitas coisas que me arrancaram pedaços.

Ou então
Só pra variar
Essa pode ser a parte
Em que eu estou errada.
Talvez
Essa seja a parte em que respiramos fundo
E nos sentamos
Ao invés de correr pra saída mais próxima.

Talvez eu descubra qual a sensação de ser escolhida.
Sabe como é, não estou acostumada com as pessoas encarando a dúvida ao olharem no meu rosto
     e se decidindo por ficar.
Mas se eu tiver sorte, essa pode ser a parte em que eu ignoro todo pensamento intruso, toda carta de tarô e todo mau pressentimento
E te vejo
               ficar.
Se eu tiver sorte,
                          não vai ser mais ninguém.
Se eu tiver sorte, 
                           vai ser você.
    Só você.
                      Só você.

Rezo pra ter.

(may 7th, 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário