sábado, 22 de fevereiro de 2020

Posso ir onde você vai?

Eu consigo imaginar 
todo tipo de vida ao seu lado
quando te vejo.
Dias grandiosos em um apartamento grande demais numa cidade grande demais, e festas chiques para as quais somos convidados. Nós dois contra o que quer que a selva de concreto arremesse.
Dias infinitamente pacíficos num chalé clássico, com um jardim na frente e uma horta aos fundos. Nós e mais dois gatos e um cachorro sentados em frente à lareira, contando nossas piores piadas um para o outro enquanto chove lá fora. As plantas estão felizes, e nós também.
Dias quentes e noites com muito vento, e nosso apartamento com janela saliente à beira da praia. Eu nunca gostei de calor e nem de areia e nem do sal no meu cabelo, mas eu sempre gostei de te ver andando pela orla às cinco horas da tarde, eternamente dourado. Você não se importa com os nós no meu cabelo no final da tarde.
Ou então... dias normais na cidade onde crescemos, no bairro da rodoviária. Nós conhecemos todas as ruas da cidade e todos os cantos um do outro. Vamos aos nossos restaurantes favoritos com nossas pessoas favoritas e nos sentamos lado a lado em toda mesa. Nós dois, redescobrindo tudo que já conhecemos; dessa vez juntos.
A verdade é que
não importa
qual tipo de vida seja o escolhido,
contanto que ele tenha você. 
(feb. 5th, 2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário