segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quando o cronômetro chega no zero

Eu achei que teríamos mais tempo. 
Achei que ia chegar em casa naquela noite e te dizer "olá!". Achei que faria isso toda noite. 
Sempre achei. 
Talvez doesse menos se eu soubesse que você está 7 palmos embaixo da terra. 
Talvez doesse menos se eu soubesse que flores - vida - brotariam desse lugar no chão. 
Talvez não seja para doer menos. 
Li um livro uma vez. O Começo de Tudo. Diz: "às vezes acho que uma tragédia vive à espreita de todo mundo; por isso, as pessoas que vão comprar leite na esquina ou que cutucam o nariz enquanto aguardam o sinal abrir estão a apenas alguns minutos de um desastre". 
Queria que minha tragédia não tivesse sido você. 
Algumas noites são piores do que outras. Me pergunto se você sente o mesmo. Espero que não. 
Sempre achei que teríamos mais tempo. Que brincaríamos mais. Que amaríamos mais. 
Não tivemos. 
Lição - brutalmente - aprendida. 
Viva agora. 
  Ame agora. 
Você sempre vai achar que tem mais tempo. 
Um dia não tem mais. 
(april 10th, 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário