quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Uma sala diferente desta vez.

Há uma sala. As paredes, pretas, e o chão imita; não há portas. Há apenas uma sala. 
Nós estamos parados de pé, perfeitamente alinhados, um na frente do outro. Você está longe o suficiente para eu não poder te tocar, mas perto o suficiente para eu te ver inteiro. 
A luz vem de algum lugar, mas não traz claridade. Seu rosto é marcado por sombras, e há reflexos no piso. 
Estamos descalços, e algo não deixa nossos pés tocarem diretamente o chão. 
Estamos pisando em sangue. 
Nosso sangue. 
Nós o arrancamos um do outro. 
Ele pinga dos meus dedos, escorre pelos meus braços e pernas. 
Não vejo nada pingar de você. 
Mas sangue é sangue, e eu sei que nem tudo aqui é meu. 
Me ensine como estancou o seu.
Estamos em silêncio. Ouço meu coração, mas não o seu. Nunca o seu. Não dizemos nada. Não há nada a ser dito. 
Algo sobre como nunca mais seremos os mesmos. 
Algo sobre a descoberta de que o amor é muito, mas não é tudo. A descoberta de que precisamos de mais. E de que não temos mais. 
É difícil respirar.
Lágrimas se misturam com o suor de um cansaço que não nos larga. Sal é sal. 
Nada aqui é belo. Nada aqui deve ser visto como uma linda catástrofe, ou algo a ser exibido. E nós dois somos muito bons em esconder. Você sempre foi melhor que eu. Nenhum de nós diz o quanto está doendo. Mas ainda sinto essa faca fincada nas costelas. E arde. 
A sala é o fim.
Qual de nós vai deixá-la para trás e esquecê-la primeiro?
(feb 20th, 2018) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário