sexta-feira, 2 de março de 2018

O mundo desmoronava lá fora e eu aqui dentro.

Gritei com você a plenos pulmões esta tarde.
Gritei como nunca fiz antes, e nunca vou fazer com ninguém.
Arranquei o celular da sua mão. Fiz você ouvir tudo. Senti as lágrimas me ameaçarem com muita convicção. Não chorei.
Eu te disse tudo o que estava entalado na minha garganta, fiz você olhar pra mim, te disse que
EU FIZ TUDO O QUE VOCÊ QUERIA ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO
EU CONCORDEI QUANDO VOCÊ DISSE ADEUS. 
VOCÊ DEVERIA TER CONVERSADO COMIGO. 
POR QUE VOCÊ NÃO PENSOU NISSO ANTES? 
Fiz o escândalo que queria há tempos.
E você gritou de volta.
Que "eu ainda ia ver".
Eu ainda ia ver.
Não sei se quero ver.
Não te deixei sair. Fiz você escutar cada palavra berrada. Não deixei você chegar na porta.
Era tudo o que eu queria.

Acordei com uma música que vinha da cozinha. Chovia lá fora, e eu sentia um frio inexplicável, embora estivesse suando. Precisei piscar algumas vezes antes de perceber.
Eu não tinha gritado com você.
Nem mesmo te ouvido gritar comigo.
Isso nunca aconteceria.
Tudo continuava entalado na garganta.
A vida fez questão de seguir depois disso.
(march 02, 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário