segunda-feira, 10 de julho de 2017

Se eu te mandasse pro inferno eu iria com você.

Estou dividida entre EU NUNCA MAIS QUERO TE VER DE NOVO e EU QUERO QUE VOCÊ ME AME MAIS DO QUE ÍCARO AMAVA O SOL.
 Passar a vida e nunca mais escutar a sua voz ou ouvir você falar com todo mundo menos comigo? Eu sei que conseguiria fazer os dois.

(A pergunta é: qual dói menos?)

Eu poderia te destruir e eu poderia consertar cada rachadura no seu coração.
Eu posso te amar tão fácil quanto posso te odiar.

(As perguntas são: qual faz mais estrago? E com qual de nós?)

EU NÃO ACREDITO QUE COSTUMAVA TE AMAR soa apropriado, mas EU NÃO SEI COMO NÃO AMAR soa mais verdadeiro.
Estou tremendo (é por causa do frio ou o anseio?). Estou calma (como uma tempestade que sabe que não pode ser contida).

Eu te amo.

(Mas você devia saber que eu queria não amar)

(july 10th)

Nenhum comentário:

Postar um comentário