segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O melhor.

Eu sei que às vezes eu sou um pouco demais, e às vezes eu sou menos que o ideal, e que você fica em silêncio sobre algumas coisas porque você sabe,    você sabe    como é difícil às vezes, apenas existir. E você não quer colocar mais nenhum peso nos meus ombros, então você carrega sozinho, e segura minha mão. 

Eu sei que eu sou quieta demais sobre algumas coisas. E que você queria que eu dissesse mais. Quero que você saiba que eu tenho tanto a dizer. Eu tenho tanto pra dividir mas não sei como fazer isso sem me arrepender imediatamente. 
("Eu não sei por que eu disse isso" e "Desculpa, tô falando demais" são minhas frases mais famosas)

Eu sei que às vezes peço demais de você. Eu sei que choro rios demais e só Deus sabe quanto medo eu tenho de te afogar neles. 
E é claro, eu sei que a vida continua quando eu não estou por perto e às vezes simplesmente tem coisas demais a serem feitas. Sou leal ao que eu disse um tempo atrás: quero ser parte da sua vida também. Mesmo quando tudo o que você tem a dizer é que viu um cachorro hoje e foi legal, ou se você viu um inseto estranho nos arbustos e simplesmente teve que tirar uma foto dele. 
(Às vezes eu penso em te falar sobre o cachorro velhinho que vi numa caminhonete outro dia de manhã, mas não falo. Sinto muito. Quando se trata de você eu só quero sempre falar sobre coisas melhores, mais maravilhosas)
E eu quero ouvir sobre os dias em que você sente como se pudesse conquistar o mundo com uma mão só, é claro. Mas se um dia se sentir como se o mundo estivesse pesando nos seus ombros, quero ouvir sobre isso também. Para poder te lembrar que isso não é algo que você precisa carregar sozinho. Tenho dois braços que podem não parecer muito fortes, mas que conhecem o peso do mundo bem o suficiente para saber que teria sido melhor ter tido alguém para ajudar a carregar. 
(Eu sei que você é forte. Meu ponto é que você não precisa ser, o tempo todo. Eu estaria pronta para te abraçar a qualquer momento, se algum dia for difícil demais, até que tudo fique bem novamente)
O que eu estou tentando dizer é... 
eu sei 
que às vezes 
eu poderia ser melhor 
mas eu quero que você saiba 
que não tem ninguém no mundo 
que está tentando 
mais do que eu 
fazer o melhor que pode. 
(jan. 29th, 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário