domingo, 12 de maio de 2019

Se você conseguir ouvir,

Aqui está tudo o que eu queria dizer/gritar/chorar quando você disse que queria saber o que eu estava pensando.
(Acho que as palavras escaparam das mãos de nós dois aquela noite)
1. Eu acho que gastei toda a sorte que eu tinha onde não devia, e agora aqui estamos.
Eu quero berrar pro Universo que EU VOLTO ATRÁS, TÁ BEM? PODE LEVAR TODA MEMÓRIA EMBORA, FAZER TODO MUNDO ESQUECER DE TUDO ANTES DISSO E LEMBRAR SÓ DELE.
                                   Porque é só ele.
                                                             É só ele.
2. Minha irmã tem me feito ouvir uma música péssima esses dias, mas de algum jeito é só ela que toca na minha cabeça agora.
                                                    Eu quero ser lembrada com você.
                                                    Isso não é problema de ninguém.
3. Preciso que acredite em mim quando eu digo que eu 
             conheço
                          a dor.
Na verdade, eu não conheço mais nada.
É uma chuva constante; nem sempre é tempestade.
Mas sabe quando a gente tá de carro e chove muito forte e aí o carro passa num túnel e tudo fica
          quieto? Por um segundo?
Você é um túnel do qual eu nunca quero sair.
4. E se eu conheço a dor, eu sei quando vale a pena arriscar me afogar nela.
E eu não me importaria 
                                   em mergulhar por você.
5. Eu esperei mais de uma década pra te encontrar nessa vida. O que são 4 anos? 
                                   O que são 6 meses?
6. "Eu realmente não sei o que 'eu te amo' significa. 
Eu acho que significa 'não me deixe aqui sozinho'.
7. Robin Williams não para de dizer na minha cabeça
"Carpe Diem, rapazes. Façam suas vidas serem extraordinárias."
8. I've never had a moment's doubt.
9. O que eu deveria ter feito diferente?
10. Eu sei onde estão seus medos, e eu também os tenho 
- meu Deus, você não imagina o tamanho deles -
mas quando eu olho pra você
eles não têm nem chance.
11. Você acha que vai estar nessa correnteza sozinho?
Esqueceu que eu também vou estar lá?
Nada disso 
                 é uma via de mão única.
Eu  prometo que vou até o final com você
se você não me pedir pra ficar longe.
12. Eu amo você. Acho que não disse o suficiente. Então
Eu 
     Amo
              Você.
That's all there is.
(may 11th, 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário