sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ultimato.

Era Abril, e ainda tínhamos tempo.
(gosto de pensar que não o desperdiçamos com esperas irracionais ou regras injustificadas. se quiser olhar para alguma coisa como um consolo, que seja isso.)
E eu não te contei,
mas naquele domingo, na cadeira do cinema, quando Tony Stark disse no que ele achava que seriam seus últimos momentos,
"Eu provavelmente deveria ir me deitar agora. Por favor saiba... quando eu adormecer, eu vou sonhar com você. 
Porque é sempre você."
Ele falava com a Pepper, mas
isso ressoou
nos meus ouvidos
todas as vezes em que te vi depois disso.
E talvez eu nunca mais te veja, mas
ainda
é você.
Parte da jornada é o fim, então acho que você sabe 
como é. 
Nenhuma quantia de dinheiro jamais comprou um segundo de tempo,
e gosto de pensar
que fomos ricos
de areia de ampulheta.
Mas rios de dinheiro
(ou rios de tempo)
também correm
para o mar;
para Maceió.
Ficamos por lá mesmo.
E aqui estamos.
(august 2nd, 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário