terça-feira, 24 de setembro de 2019

Quando vocês falam da Sabedoria.

Não sei, só não consigo deixar de pensar que se você soubesse de tudo, as coisas seriam bem diferentes.
Eu aceito tudo o que me entregam e ofereço uma reação, mas nunca mostro todos os truques que eu tenho nessa longa manga. Você pode continuar cuspindo os nomes de outras aos meus pés por toda a eternidade. Acho melhor eu te poupar dos meus.
Se você visse... se você soubesse da metade das coisas que eu desejei em silêncio e então consegui e mudei pra sempre... se você imaginasse cada coincidência. Aposto que pegaria a minha mão e pararia com todos esses joguinhos.
Você acha que é o único com segredos? O único desejado? 
Garoto, eu transformei deuses em vermes e derrubei reis dos mais belos cavalos.
Eu tenho uma coleção de corações roubados, um salão cheio de palavras bonitas e as mais intrigantes memórias de pessoas que você nunca imaginaria. 
Você realmente olha pro meu rosto e vê alguém com quem você pode brincar?
Você realmente vê Joana D'Arc e pensa 
apenas
numa santa?

(june 2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário